Sabe quando vc ta com uma espinha do tamanho de um prédio ou... sua cara da inchada e vc tem que ''apelar'' para o photoshop ... sim é uma merda kkk vou dar dicas para fotos que eu sempre uso !
VAMOS LÁ PESSOAL
1° não passe muito pó na cara
2° não tire muito perto do rosto
3° tire a foto
4 ° escolha um bom programa de photoshop como :
-- Retrica
-- intagran
-- Cymera
eu uso esses kkk
5° escolha um bom efeito
6° Poste sua foto
7° Escolha uma boa legenda... aconselho trechos de livros musicas ou filmes !
8° ARRASEE
Bem é isso ! tomara q de tudo certo pessoal kkk
bem... me sigam no instagran aii... vou seguir de volta.. e veja oque da segui minhas dicas kkk
@clarafraguas segui aii pessoas
BEIJÃOOOOO
Mentirinha... não é mico nenhum ficar em casa como uma pessoa comportada ... brincadeirinha... vou dar dicas bem legais para o que fazer pode ser... vai ser divertido então siga as instruções que vou dar ... partiu ???!!!
1° DICA : Procure uma amiga ou amigo para fazer algo juntos...se conseguir vai ser uma noite bemmmm divertida se não ! damos um jeito !
2° DICA : Se gostar de filmes procure um filme bem divertido... eu iria assistir Harry Potter porque mostra um pouco de cada gênero mais se gostar de outros filmes vai em frente...... assista.. mais nem pense em assistir algo dramatico para vc ficar chorando em casa sozinha ou com uma amiga como duas solteironas que so tem 24 gatos para cuidar ok ?
3° DICA : Se não gostar de filmes leia um livro , ou madrugue na internet , ou se arrume e coloque sua rupa mais linda e tire altas fotos que lhe deixe maravilhosa ! ente ser vc mesma não tire fotos e fale que vai a uma super festa não porque mentira tem perna curta !
4° DICA :Se vc for ou não vaidosa se arrume faça a unha o cabelo... arrume as coisas em vc ! vc merece !
Bem é isso meninas... tomara que vcs tenham gostado das dicas ... que dei.. vou deixar um vídeo para manter os costumes ! BEJÃÃÃÃOOOOO meninas.... atééééééé
Normalmente vc fica absolutamente confusa por não ter roupa nenhuma.. para ir em uma festa ou sair de casa com os amigos , querendo sempre se vestir com a roupa perfeita para a ocasião ... vc procura no seu guarda roupa ou closet como preferir a melhor roupa... para vc passar e todos os garotas se vivarem e falarem uau ! Bem .... existe algumas... dicas para dar.... para cada probleminha q vc passar....
ISSO NÃO CABE EM MIM MÃE! : Naquele momento que vc já olhou tudo e apela para a mãe ...para ela ver que vc precisa de uma roupa.. e ela te dar a roupa dos sonhos...e ela chega olha e pega uma calça ou vestido de 2 anos atrás e fala esse vai ficar lindo... e obriga a vc a vestir... tenho que admitir...é péssimo....
1 DICA : nunca use calça muito apertada... alem de o botão poder ''voar'' no meio do seu ''desfile''
ele pode simplesmente ficar marcas da sua calcinha.. que fica pessimooo
JA USEI ISSO 1 MILHÃO DE VEZES : Essa eu acho a pior hshshs é muito ruim.. quando vc vai a um lugar com os mesmo convidados e usa a mesma roupa.... além de todos já virem sua roupa .... vc não vai abalar com a roupa !
FORA DE MODA ...KIRIDAA ! : Essa também é bem ruim... eu sempre aconselho... que cada um tem sua propia moda... crie seu próprio estilo.. mais tem cada coisa que já vi ! vou dar essa dica ! nunca use sapatos florescentes um de cada cor no pé ! isso é de mil novecentos e bolinha já vi esse caso... e não foi muito bonitoo...
Foi ai algumas dicas.... para vcs... vou colocar um vídeo como de costume ! do 1° tópico ! da calça apertada !!!
Beijãããããooooo espero... que gostem..... deixe comentários do que posso postar !
Um assunto complicado podemos dizer..... sou mega suspeita pq eu sou louca por cabelos coloridos tanto que o meu é roxo kkkk não todo só a ponta ! Continuando.....
Se e vc quer pintar seu cabelo não exagere .... tanto que o meu há !!!! vou deixar algumas dicas tbm kkkk
Cabelo colorido esta super na moda... tanto que celebridades de todo o mundo andam usando essa crise colorida...mais..... tem gente eu chega a exagerar ... como...
Demi Lovato diva do cabelo colorido... so que na minha opinião ... uma completa.... sem noção.... se vc gosta do seu cabelo diferente .. legal ! Apoio! mais Se vc ... exagera... a um ponto .. de pintar o seu cabelo todo santo dia.... enjoa... a cantora pintou já de todas as cores como a outras cantoras....mais ela exagerou....eu amei seu cabelo mais... se for para ser uma garota que so quer chamar atenção.... como Demi... me deixa como vontade de morrer ... não sou a garota mais.. sensível ... falo a verdade.... mais oque o cabeleleiro dela deve pensar ... '' Nossa esse cabelo... de tanto formal ...e tinta vai quebrar como vidro ! '' Eu pensaria assim... mais se vc for.. uma fã da Demi como eu ... que ameii a participação dela no filme da Disney ''Frozem'' ! lamento falar... sua querida inspiração é BREGA!
Se vc for pintar pinte do cores que não chamem atenção ... so as pontas pff cuidado para não var uma de Demi e pintar todo dia de cores diferentes.... que fica BREGA como disse... alias se vc for em um evento muito importante vai ficar com muito vergonha.... uma dica : roxo escuro ( o meu é e nunca tive problema .... de noite fica preto... pintei com VIOLOTA GENCIANA , encontra em qualquer farmácia.... e fica lindooooo ) vou deixar um vídeo )
FICA A DICA ?
LA VAI UM VIDEO PARA VC PINTAR BEJÃOOOO
ESCOLHI O VIDEO PARA VCS .... TOMARA QUE AMEMMMM
P.S : EU NAO DESCOLORIR O CABELO E FICOU IGUAL ESSE MENINA BEJAOOO
OLAAA COMPANHEIROS !!!! sou meio louquinha assim mesmo.... kkkkk vou começar a me apresentar, já que eu falo muitoo !!! esse blog vai falar meio que de as coisas que eu mais gosto.....
LIVROS MODA FOFOCAS DE CELEBRIDADES FILMES UNHAS ......
E outras coisas que vierem a minha cabeça .....
esperem que gostem das postagens e que eu vou adorar que vocês deixem comentários do que vou postar nos comentários beijãooo .....
P.S : vou sempre deixar um p.s ok ?
P.S : a foto não é minha peguei no google para deixar suspense entre vcs ... kkkkk